Pai da jornalista Mari Palma, Luiz Palma morre dois meses após descobrir câncer

Patriarca da apresentadora descobriu câncer em estágio avançado há dois meses

Morreu no sábado, dia 13, aos 70 anos, Luiz Palma, pai da jornalista Mari Palma. Há dois meses, ele descobriu um câncer em estágio avançado e estava internado na UTI há uma semana. As informações foram divulgadas pela própria apresentadora da CNN Brasil em publicação no Instagram

De acordo com o site Notícias da TV, Luiz era deficiente visual e sofria de retinose pigmentar, doença degenerativa em que a visão vai piorando aos poucos. Ele ficou completamente cego quando Mari Palma tinha apenas 10 anos. 

Mari Palma e Luiz Palma
Mari Palma e seu pai, Luiz Palma (Foto: Reprodução / Instagram)

“Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar”, escreveu a jornalista sobre o câncer do pai. “”Foi rápido, sem dor, sem sofrimento”, acrescentou ela.

A comunicadora também falou sobre a relação com o patriarca. “Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai”, escreveu no Instagram. 

“Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade”, desabafou a apresentadora.

Confira a publicação: https://www.instagram.com/p/CMYIb7WDenH/