“Namoro” de Luiza Ambiel e pai de Anitta foi trollagem

Eterna musa da banheira do Gugu gravou quadro com Maurício Meirelles

O nome da modelo e ex-participante de “A Fazenda” Luiza Ambiel ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (2). Isso aconteceu após ela se declarar a Mauro Machado, pai da cantora Anitta, também chamado de Painitto, através de uma publicação no Instagram

“Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. @painitto eu te amo, bebê. Enfim, juntos e sós. Cadê minha filhota, @anitta?”, escreveu a eterna musa da banheira do Gugu na legenda de uma foto com Mauro, dando a entender que os dois estavam namorando.

Todavia, tudo não passou de uma trollagem promovida pelo humorista Maurício Meirelles. Luiza participou da gravação de um quadro em que o comediante assume as redes sociais do convidado e faz publicações inusitadas. 

Logo que a publicação foi feita, o portal Quem Acontece procurou Luiza Ambiel através redes sociais, que ainda sob cuidados de Maurício Meirelles, confirmou o envolvimento com Mauro Machado. Disse ainda estar naquele momento na companhia de Anitta em um estúdio enquanto a cantora grava uma nova música com Wesley Safadão.

A “confirmação” gerou questionamentos nas redes sociais, já que Anitta e o pai estão em Miami, e Safadão, no México com a família. Maurício Meirelles, se passando por Luiza Ambiel, disse que estavam reunidos em uma videochamada. Mais tarde, porém, ele revelou a trollagem.