Namoro de Felipe Araújo e modelo Estella Defant chega ao fim

Cantor e modelo estavam juntos há cerca de um ano

Chegou ao fim o namoro do cantor Felipe Araújo com a modelo Estella Defant. De acordo com o jornal O Dia, eles enfrentavam uma crise e já apagaram as fotos que tinham juntos no Instagram. Além disso, ela já deixou de seguir Felipe, mas o artista ainda segue a ex. 

Os dois começaram a namorar em janeiro do ano passado. Em conversa com o jornalista Léo Dias, o cantor disse que o término não foi motivado por falta de amor ou por algum erro. Segundo ele, os dois chegaram a um consenso e decidiram que seria melhor seguirem caminhos diferentes. 

Vale lembrar que Felipe Araújo é irmão do saudoso cantor Cristiano Araújo. Ele ingressou na música aos 12 anos, quando montou uma banda de rock e tocava na escola onde estudava. Começou a cantar profissionalmente aos 15 anos. Em 2012, formou a dupla João Pedro & Felipe e conquistou certo destaque com a música Arrocha com Tequila.

Após três anos com João Pedro, Felipe Araújo se uniu a outro parceiro, seu amigo Zé André, até que depois da morte do irmão, atendeu a um pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Seu primeiro EP, “Com Você”, contou com a participação de Marília Mendonça.