Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia

Suspeita de espinha revelou-se um carcinoma basocelular

A atriz e apresentadora Marília Gabriela foi diagnosticada com câncer de pele no nariz e passou por uma cirurgia para retirar o tumor na segunda-feira, dia 8. No Instagram, ela publicou uma foto com os curativos pós-cirúrgicos, disse que já recebeu alta e agradeceu os profissionais de saúde. 

A artista procurou seu médico por achar que tinha uma espinha na narina esquerda. Na consulta, o profissional estranhou o que viu e pediu exames aprofundados, que mostraram uma carcinoma basocelular. Trata-se de um tipo mais comum de câncer de pele, com grandes índices de cura. 

“Passando pela @clinicaotaviomacedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular 😱”, escreveu a comunicadora. 

“Passei uma semana bem da estressante… Até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira 😱 e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre”, alertou Marília Gabriela. 

Vale lembrar que a artista está longe da TV de forma fixa desde que comandou a nova versão do “TV Mulher”, no canal Viva, em 2016. Como atriz, seu último trabalho foi o filme “O Doutrinador” (2019). No teatro, sua última aparição foi com a peça “Casa de Bonecas – Parte 2” (2019).