Lulu Santos é vacinado contra a covid-19 e enaltece o SUS

Cantor tem 67 anos

O cantor Lulu Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (2). A vacinação ocorreu no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O momento foi registrado e compartilhado por ele em seu perfil no Instagram

No vídeo, logo após receber a vacina, o artista canta um trecho adaptado de uma de suas canções, A Cura. Ele trocou parte da letra para enaltecer o SUS. “Resistirá e toda raça então enaltecerá nosso pessoal do SUS”, celebrou Lulu Santos, que tem 67 anos. Confira:

Também nesta sexta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Ele esteve no Museu da Justiça, no Centro da cidade do Rio. Abordado pela imprensa, o magistrado evitou criticar o presidente Jair Bolsonaro.

Eu respeito o livre arbítrio das pessoas. Isso é uma obrigação até constitucional. Eu não critico a postura de nenhum homem público. Eu faço a minha parte”, pontuou o ministro, que chegou por volta de 13h ao museu.