Juliette é convidada para ser rainha de bateria no Carnaval do Rio

NotíciasCarnavalJuliette é convidada para ser rainha de bateria no Carnaval do Rio

Juliette Freire foi convidada para assumir o cargo de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A escola de samba carioca está em busca de um novo nome para o cargo após a saída da cantora Iza, anunciada há alguns dias.

O tema escolhido pela agremiação para o desfile de 2022 contribui para o convite à campeã do BBB 21. A escola tem como inspiração os cordéis nordestinos que contam histórias que giram em torno de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. Juliette é paraibana.

O convite, no entanto, não foi aceito, segundo o que foi divulgado pela coluna LeoDias, do Metrópoles. A escola procurou Juliette através de sua assessoria de imprensa.

A Imperatriz Leopoldinense é uma agremiação de tradição. Portanto, a ideia não é ter uma rainha para passar apenas um ano à frente da escola. Luiza Brunet, por exemplo, ficou quase 30 anos à frente da bateria.

A saída de Iza foi anunciada há menos de 10 dias. Em um comunicado, a agremiação informou que a saída da cantora se deu por incompatibilidade de agenda.

Segundo a nota, o cargo requer “uma conexão ainda mais forte”, mas “outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”.

Leia também

Assuntos especificos

As mais acessadas