Internada, Gabi Brandt apresenta sinais de melhora; Inflamação causa trombose

Influencer é casada com o cantor e também influenciador Saulo Poncio

A digital influencer Gabi Brandt apresentou sinais de melhora. Ela está internada desde o fim de semana em um hospital privado do Rio de Janeiro devido uma pielonefrite, um processo inflamatório que atinge os rins. Apesar da evolução, ainda não há previsão de alta.

Ela, que é casada com o cantor e também influenciador Saulo Poncio, tem tratado ainda o início de uma trombose, causada pelo avanço da inflamação dos rins. Coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica.

“Gabi continua internada, sem previsão de alta. Segue em tratamento para o quadro de pielonefrite e um início de trombose. Por conta do estágio avançado em que a pielonefritis foi diagnosticada, alguns coágulos sanguíneos foram identificados na veia pélvica”, informou a assessoria em nota.

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão casados desde janeiro de 2019. Eles são pais de dois filhos: Davi e Henri. Ela ganhou notoriedade ao participar do reality show De Férias com o Ex – Brasil, da MTV Brasil. Somente no Instagram, é acompanhada por mais de 6,4 milhões de seguidores.