Erasmo Vianna fala rumores de que teria traído Gabriela Pugliesi com um homem

Casamento chegou ao fim no começo do ano

O digital influencer Erasmo Vianna respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, inclusive sobre o fim do relacionamento com a também influenciadora Gabriela Pugliesi, no começo do ano. Eles estavam juntos desde 2017.

Em meio ao rompimento, surgiram rumores de que a decisão de colocar um ponto final na união teria ocorrido após Pugliesi descobrir uma traição de Erasmo com um famoso ator, o que ele negou agora. “É verdade que seu casamento acabou por causa de um homem?”, indagou um internauta. “Hahahaha! Até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa”, respondeu ele.

Há também quem aponte que a separação se deu após Erasmo fazer uma vasectomia e não avisar a esposa. “É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?”, questionou um seguidor. “Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”, explicou o ex de Pugliesi. 

“Aprendeu com o erro que culminou no fim do seu casamento?”, perguntou outro usuário do Instagram e o influenciador respondeu com: “Sem dúvida!!”. Posteriormente, ele foi questionado se é bissexual. “Eu sou bi zarramente viciado em mulher”, respondeu, que ainda entregou que ele e sua ex só falam o “básico do básico” atualmente. 

O perfil Gossip do Dia, no Instagram, repercutiu as declarações de Erasmo Vianna. Através de um comentário, Gabriela Pugliesi reagiu com a intrigante frase: “Ai, gente”.