Duda Castro manda indireta para Biel e revela que eles ainda não se separaram

Relacionamento dos dois chegou ao fim em 2018

A conturbada relação entre o cantor Biel e a modelo e digital influencer Duda Castro ainda não foi finalizada de forma oficial. Em publicação no Twitter na terça-feira (20), ela mandou uma indireta para o cantor. “Paga de bem resolvido na internet mas assinar o divórcio que é bom nada… Seguimos na luta”, alfinetou.

Um internauta questionou Duda sobre como ela pode provar isso e a modelo disse que a informação é pública. ““Só pesquisar no site da corte de Los Angeles! Isso é informação pública… Além disso, ali também mostra todas as tentativas de contato com ele pelos advogados”, acrescentou.

Atualmente Biel namora a cantora Tays Reis, que ele conheceu ao participar do reality show “A Fazenda”, da Record TV, no ano passado. Duda mora nos Estados Unidos e foi lá onde se envolveu com o cantor logo após ele deixar o Brasil, em 2016, depois de uma série de polêmicas, com acusação de assédio sexual, que resultou em uma significativa crise em sua carreira. 

Os dois se casaram, mas a relação terminou no começo de 2018. Na época, eles tiveram uma séria briga, Duda chegou a ser detida e Biel levou 13 pontos na testa após ser atingido por um copo. Ela fez várias acusações contra ele, relatou ter vivido uma relação abusiva e conseguiu uma medida protetiva. O caso foi parar na Corte Americana e Biel quase foi deportado. Ela alega que o cantor se recusa assinar o divórcio.