Com Covid, Geraldo Luís é transferido para a UTI

Apresentador da Record TV foi internado no dia 28 de fevereiro

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, foi internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele estava em um quarto da unidade médica há 10 dias, após testar positivo para coronavírus. A entrada na instituição de saúde aconteceu no dia 28 de fevereiro  por conta de uma infecção nos pulmões, causada pela covid-19.

De acordo com informações do Jornal O Dia, apesar de estar na Unidade de Terapia Intensiva, o estado de saúde do comunicador não é tão grave, tanto que ele publicou uma foto com o filho, João Pedro Sacramento, e disse que se sente melhor e mais disposto.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, escreveu Geraldo na publicação em que aparece no hospital com seu herdeiro.

“Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes… obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, completou o apresentador da Record TV.