Com Covid, Edson, da dupla com Hudson, tem piora em quadro clínico

Cantor respira sem ajuda de aparelhos.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para a UTI de um hospital em São Paulo, onde está internado desde o dia 3 devido complicações causadas pela Covid-19. De acordo com informações do G1, o estado de saúde do sertanejo piorou.

Apesar disso, o quadro clínico de Edson é estável. Ele respira sem ajuda de aparelhos, segundo nota da assessoria da dupla, que informou ainda que a esposa, Andrea Cypriano Nunes, e a filha, Vitória, que moram com o cantor, não foram infectadas.

Quem também está internado com Covid-19 é o apresentador Geraldo Luís, da Record TV. Há 10 dias em um quarto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ele foi transferido para a UTI. Apesar disso, o quadro de saúde não é tão grave, tanto que ele publicou uma foto com o filho, João Pedro Sacramento, e disse que se sente melhor e mais disposto.

O apresentador foi internado no dia 28 de fevereiro por conta de uma infecção nos pulmões, causada pelo coronavírus. Enquanto isso, Luiz Bacci tem comandado o “A Noite é Nossa”, que vai ao ar nas noites de quarta-feira na Record TV.