Com covid-19, Silvia Abravanel é internada após piora: “Implorando por ar”

Apresentadora é filha de Silvio Santos

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, precisou ser internada em um hospital em São Paulo devido complicações causadas pela covid-19. Ela foi diagnosticada com a doença no final de março e agora teve uma piora no quadro.

“Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante”, disse a apresentadora do “Bom Dia & Cia” em uma transmissão feita no Instagram.

“Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, acrescentou a artista, que aproveitou para fazer um alerta. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. Tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar [por] todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa!”, disse.

Vale lembrar que Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. A última delas foi no dia 10 de março. Ele tem 90 anos e faz parte do grupo mais vulnerável ao coronavírus.