Com Covid-19, Edson, de dupla com Hudson, deixa UTI

O cantor deve receber alta nos próximos dias

Neste sábado, dia 13, o cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, onde estava desde o dia 13. Ele deu entrada na instituição de saúde no dia 8, devido complicações causadas pela Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o sertanejo tem tratado uma pneumonia decorrente do contágio. “Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar”, informou a nota, que destacou ainda que Edson deve receber alta nos próximos dias. 

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, do programa “A Noite é Nossa”, Record TV, também está internado devido complicações causadas após contágio pelo coronavírus. Depois de 10 dias em um quarto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ele foi transferido para a UTI. 

O apresentador do canal de Edir Macedo foi internado no dia 28 de fevereiro por conta de uma infecção nos pulmões, causada pelo coronavírus. Apesar da internação, ele tem aparecido com frequência nas redes sociais. Ele tem 49 anos.