Claudia Rodrigues volta a ser internada: “Febre e dor terrível”

Atriz e comediante luta contra a esclerose múltipla

A atriz e comediante Claudia Rodrigues foi internada em Curitiba. Desde sexta-feira (2), ela passou a sentir fortes dores no corpo, principalmente no braço. A notícia foi divulgada pela própria artista através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram

“Tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço direito. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto para contar. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós”, contou a eterna Marinete da série A Diarista.

Vale lembrar que desde o ano 2000, Claudia Rodrigues trava uma delicada luta contra a esclerose múltipla. Ela faz tratamentos para controlar a progressão da doença e em meados do ano passado recebeu medicamentos importados dos Estados Unidos, segundo informações do UOL.

Em dezembro de 2020, a atriz concedeu uma entrevista à rádio Vanguarda e contou que planeja voltar a atuar. “Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa para fazer coisas por você. Que te ajudam”, disse.