Claudia Rodrigues é diagnosticada com inflamação severa e fissura no ombro

Atriz e comediante está internada em um hospital em Curitiba desde sexta-feira (2)

A atriz e comediante Claudia Rodrigues foi diagnosticada com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos devido a uma lesão na coluna. Ela está internada em um hospital em Curitiba desde sexta-feira (2). A eterna Marinete da série A Diarista deu entrada na unidade com fortes dores no corpo, principalmente no braço.

“Foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço”, explicou Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues.

A atriz já iniciou um tratamento e pode ser que precise de uma cirurgia. “Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso”, explicou a asessora.

Vale lembrar que desde o ano 2000, Claudia Rodrigues trava uma delicada luta contra a esclerose múltipla. Ela faz tratamentos para controlar a progressão da doença e em meados do ano passado recebeu medicamentos importados dos Estados Unidos.