Alessandra Negrini fala de “Cidade Invisível” e maconha

Atriz também falou sobre o BBB e tornou pública sua torcida

Na sexta-feira, dia 12, o nome da atriz Alessandra Negrini ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso aconteceu após ela dedicar um tempo para responder perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram. Entre muitos assuntos, ela enalteceu a série “Cidade Invisível”, lançada recentemente pela Netflix e da qual faz parte.

Ela integrou o elenco principal da trama do serviço de streaming e deu vida a personagem Inês, a Cuca. “Espero que vocês também tenham essa pontinha de orgulho e compartilhem essa sensação. A gente está falando da gente para mais de 190 países e falando coisas bonitas, não essa porcaria que está acontecendo agora! A gente está precisando levantar a moral, né?”, disse ela sobre a produção.

Outro questionamento foi sobre maconha. “Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho que talvez as pessoas achem meio diferente, mas eu não fumo”, pontuou a artista, que viveu as gêmeas Taís e Paula na novela “Paraíso Tropical” (2007).

Ela contou ainda que está assistindo ao “BBB 21” e declarou sua torcida à Juliette. “Estou vendo Big Brother pela primeira vez na vida. Eu me apeguei porque eu fico vendo com a minha filha, a gente se diverte e eu estou torcendo pela Juliette”, disse a atriz nos Stories do Instagram, segundo a Jovem Pan.